quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Saí da casa dos 60!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente ,estou tão feliz, me pesei ontem na academia, e saí da casa dos 60!!!Deu 59,4Kg. Isso, porque eu fiz minha série de musculaçao de menmbros superiores sem dificuldades: ou seja, ganhei um pouco mais de massa muscular, porque antes era um sufoco para terminar a série.... Como eu custei a acrewditar, hoje pesei de novo em uma balança reguladinha e deu 59,4 de novo!!!! Posso mesmo começar a comemorar. Eu não sei porque, domingo e segunda me deu uma fome enorme, e fiquei na base das 1400-1500 calorias, mas mesmo assim consegui diminuir o peso. Afinal, o mais importante é respeitar o organismo sem extrapolar. Ontem, voltei à minha dieta normal, com 1200 calorias. O menu foi pão light, queijo branco, chester, suco de maracujá com adoçante e uma laranja pela manhã (200 cal); no almoço, salada de alface, tomate e pepino com fibra de trigo (50 cal) + macarrão com molho de tomate, sardinha e fibra de trigo (400 cal) ; no lanche1, uma goiaba com bebida de iogurte+suco (80 cal), antes do treino, 1 club social de peito de peru + 1 maça (150 cal) e no jantar, salada de alface, tomate e pepino com fibra de trigo + torta de atum com legumes + couve refogada + bife grelhado de peito de peru (280 cal). De sobremesa, 1 iogurte light com fibra de trigo (40 cal). 1200 calorias certinho.
Na academia, além do treino de musculação, fiz uma hora de step, numa aula puxada e gostosa.
É incrível como malhar segura a fome!!!!
Agora, cada quilo a menos vai ser uma alegria ainda maior, porque proporcionalmente vai significar muito!!! E o melhor é que o meu IMC pode finalmente ser considerado saudável. Existem tabelas que colocam como saudável abaixo de 25, outras abaixo de 24. O meu agora é 23,83, saudável em qualquer tabela. Eu demoei 15 dias com quase o mesmo peso até sair da casa dos 60, mas o mais importante foi não desistir. Ao invés de pensar "eu ainda não consegui", eu axho bom emagrecer devagar. Assim, sei que vou conseguir manter....

3 comentários:

F. disse...

Não tati... emagreci 2
Eh q como não sei qual o meui peso certo, coloquei os dois valores... rs

F. disse...

Que ótimo Tati. Fico tão feiz por vc. Espero conseguir chegar a minha meta.

Anônimo disse...

uhu! Parabens! Nao vejo a hora do mesmo acontecer comigo. Estacionei nos 66! Aff
Bjus